Portaria Digital - A opção que cabe no seu bolso

Publicado em terça, 12 janeiro 2021
Portaria Digital - A opção que cabe no seu bolso

É natural que muitos condomínios optem pela contratação de um porteiro que faça o controle de acessos de moradores, visitantes e até mesmo o recebimento de correspondências. Essa é uma ótima opção, principalmente para grandes condomínios. Apesar disso, uma nova modalidade também está sendo bastante aderida nos últimos anos, e neste ano de 2021, o Grupo Semprel propôs esta nova alternativa de controle de acesso: A Portaria Digital. Ideal para condomínios menores, esse novo serviço poderá melhorar o dia a dia de vários moradores, tanto na questão da facilidade, como nos benefícios financeiros.

A Portaria Digital

Conhecido também como portaria virtual, esse serviço funciona de forma remota. Todo controle de acesso fica sob responsabilidade da base operacional, da qual monitora e controla a entrada e saída de moradores, visitantes ou prestadores de serviços. Os moradores também podem ter acesso ao condomínio através da biometria ou reconhecimento facial, QR Code e leitoras de TAG para veículos.

Objetivo

O objetivo principalmente da disponibilização desse novo serviço está relacionado aos custos condominiais. “A ideia nossa é que o seu condomínio possa reduzir os custos em até 50%”, afirmou a diretora do Grupo Semprel, Larissa Fonseca, em uma postagem feita pelo Instagram da empresa. Como o custo de um porteiro 24 horas pode sair mais caro, a portaria digital reduz mais do que você pode imaginar.

Requisitos

Esse serviço será direcionado para os condomínios menores. “Se o seu condomínio tem até 100 casas ou apartamentos ele se enquadra nesse tipo de serviço que o Grupo Semprel está prestando agora”, acrescentou a diretora.

Sem dúvidas o acréscimo desse novo serviço trará grandes benefícios. Caso queira saber mais a respeito e tirar suas dúvidas, entre em contato com o Grupo Semprel.